domingo, 20 de novembro de 2011
terça-feira, 8 de novembro de 2011
.
- Metâmeros -
domingo, 3 de julho de 2011
sábado, 2 de julho de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
Podia ser ela mesma, quando estava só. E era isto que precisava fazer com frequência: pensar. Bem, nem mesmo pensar. Ficar em silêncio; ficar sozinha. E toda a existência, toda a atividade, com tudo que possuem de expansivo, brilhante, vibrante, vocal, se evaporavam. Então podia, com uma certa solenidade, retrair-se em si mesma, no âmago pontiagudo da escuridão, algo invisível para os outros.
Romance: Ao Farol; tradução de Luiza Lobo. Ediouro, pág. 67.
domingo, 15 de maio de 2011
sexta-feira, 15 de abril de 2011
domingo, 13 de março de 2011
quarta-feira, 9 de março de 2011
Folk Rock de Londres, Inglaterra.

O primeiro e único álbum foi descrito como monótono em algumas críticas,e que seria só mais uma banda passageira, ao contrário disso a pegada do som deles me agrada muito e com instrumentos não muito "populares" combina o som dos velhos tempos com a magia
do Crosby, Stills, Nash and Young, com a força do Kings Of Leon, sua incrível energia contagia tornando assim pouco provável ouvir-los somente uma vez.
segunda-feira, 17 de janeiro de 2011
Fearī Teiru – Fairy tail – Cauda de Fada =^.^=
Fairy Tail é um mangá e um anime criado por Hiro Mashima , ele é publicado semanalmente no Japão e aqui no Ocidente a série de mangá já é lançada nos Estados Unidos desde 2008. No Brasil,por enquanto ainda não se tem informações sobre o licenciamento da série de mangá ou anime, mas tem sites aonde se pode fazer download ou assistir online mesmo, um deles é o animalog .Os personagens principais são Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster , Erza Scarlet além do happy um gato que voa , a história começa quando a Lucy que é uma maga estelar precisa tornar-se uma maga evoluída para isso ela tem que entrar numa guilda de magos para se aprimorar e ganhar dinheiro, fazendo um breve resumo ela conhece o Natsu quando ele a salva, ele já era membro da Fairy Tail e a leva para essa guilda também, a tornando uma maga de lá as histórias vão se desenrolando conforme as sagas até o momento são 8 ( eu acho ) e quando falo saga ai parece enorme, O-o Fairy tail tem 62 episódios até o momento .
domingo, 16 de janeiro de 2011
Nail art! Arte de que ??
Sou fascinada por nail art, é muito divertido de fazer se bem que é preciso de muuita paciência mas o resultado fica super fofo e é uma opção pra fugir do padrão de unhas com uma só cor . *-*
Weezer =w=
esses dois últimos são de uma garota de chicago ela realmente é ótima nisso esse é o link do blog dela . ( http://attackedastorianails.blogspot.com/ ) tem um tutorial de como fazer essa nebula na unha *.*
tirei essas fotos desse tumblr só de nail art xD (http://fuckyeahprettynails.tumblr.com)
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Two Door Cinema Club
Conheci essa banda no início da semana e desde então não consigo parar de ouvir. TDCC é uma banda da Irlanda do Norte formada em 2007, com apenas um álbum lançado, o estilo deles varia entre o rock indie/eletropop o interessante é que nenhum deles é baterista o que da um ar diferente a banda, assim que conheci fui ler algumas críticas, uma dizia que são apenas mais um produto da moda indie [jovens com cara de fome e com forte tendência sociopata rs brinks] cópias de Arctic Monkeys e de The Strokes, An ? vamos refletir .. essas bandas anteriores inspiraram a criação de muitas outras, então é normal que as músicas tenham certos traços semelhantes. ok
Talvez até pelo sucesso instantâneo cause todo esse receio e críticas precipitadas, o primeiro álbum “Tourist History” fez uma onda de sucesso deixando os jovens nerds conhecidos em vários países, esse álbum apresenta músicas rápidas e bem agitadas , com refrões que ficam por horas na cabeça. Agora não só eu, mas outros fãs nos perguntamos,
[mistério] como será o próximo álbum ? [/mistério]
sábado, 1 de janeiro de 2011

Hoje é só o primeiro dia do ano, um ano que pra mim terá algumas mudanças, vou trocar de escola de casa e morar longe dos meus pais (de novo), não que eu esteja reclamando gosto de mudar e acho que tudo que acontece tem um porque e se uma coisa ruim aconteceu foi só para evitar outra pior, em geral eu não tenho esse sentimento de renovação a cada ano que se passa porque pra mim não começamos tudo de novo só completamos mais uma pequena etapa, mas com essas mudanças a cada dia que passa fico mais ansiosa em como vou reagir em escola nova ou até mesmo como vai ser quando eu me sentir só ... Isso eu não sei só me resta esperar, e que 2011 seja realmente um dos melhores anos de minha vida.












