
O primeiro e único álbum foi descrito como monótono em algumas críticas,e que seria só mais uma banda passageira, ao contrário disso a pegada do som deles me agrada muito e com instrumentos não muito "populares" combina o som dos velhos tempos com a magia
do Crosby, Stills, Nash and Young, com a força do Kings Of Leon, sua incrível energia contagia tornando assim pouco provável ouvir-los somente uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário