Conheci essa banda no início da semana e desde então não consigo parar de ouvir. TDCC é uma banda da Irlanda do Norte formada em 2007, com apenas um álbum lançado, o estilo deles varia entre o rock indie/eletropop o interessante é que nenhum deles é baterista o que da um ar diferente a banda, assim que conheci fui ler algumas críticas, uma dizia que são apenas mais um produto da moda indie [jovens com cara de fome e com forte tendência sociopata rs brinks] cópias de Arctic Monkeys e de The Strokes, An ? vamos refletir .. essas bandas anteriores inspiraram a criação de muitas outras, então é normal que as músicas tenham certos traços semelhantes. ok
Talvez até pelo sucesso instantâneo cause todo esse receio e críticas precipitadas, o primeiro álbum “Tourist History” fez uma onda de sucesso deixando os jovens nerds conhecidos em vários países, esse álbum apresenta músicas rápidas e bem agitadas , com refrões que ficam por horas na cabeça. Agora não só eu, mas outros fãs nos perguntamos,
[mistério] como será o próximo álbum ? [/mistério]

Nenhum comentário:
Postar um comentário