Sou fascinada por nail art, é muito divertido de fazer se bem que é preciso de muuita paciência mas o resultado fica super fofo e é uma opção pra fugir do padrão de unhas com uma só cor . *-*
Weezer =w=
esses dois últimos são de uma garota de chicago ela realmente é ótima nisso esse é o link do blog dela . ( http://attackedastorianails.blogspot.com/ ) tem um tutorial de como fazer essa nebula na unha *.*
tirei essas fotos desse tumblr só de nail art xD (http://fuckyeahprettynails.tumblr.com)





Nenhum comentário:
Postar um comentário