domingo, 16 de janeiro de 2011

Nail art! Arte de que ??

" É um conceito de estética, no ramo da manicura, que visa o design de unhas, usando técnicas e recursos específicos para faze-lo, que podem ir desde os normais vernizes de unha até às purpurinas, ou outros produtos..." ( via Wikipédia )

Sou fascinada por nail art, é muito divertido de fazer se bem que é preciso de muuita paciência mas o resultado fica super fofo e é uma opção pra fugir do padrão de unhas com uma só cor . *-*




Weezer =w=

esses dois últimos são de uma garota de chicago ela realmente é ótima nisso esse é o link do blog dela . ( http://attackedastorianails.blogspot.com/ ) tem um tutorial de como fazer essa nebula na unha *.*


tirei essas fotos desse tumblr só de nail art xD (http://fuckyeahprettynails.tumblr.com)

Nenhum comentário: