
Hoje é só o primeiro dia do ano, um ano que pra mim terá algumas mudanças, vou trocar de escola de casa e morar longe dos meus pais (de novo), não que eu esteja reclamando gosto de mudar e acho que tudo que acontece tem um porque e se uma coisa ruim aconteceu foi só para evitar outra pior, em geral eu não tenho esse sentimento de renovação a cada ano que se passa porque pra mim não começamos tudo de novo só completamos mais uma pequena etapa, mas com essas mudanças a cada dia que passa fico mais ansiosa em como vou reagir em escola nova ou até mesmo como vai ser quando eu me sentir só ... Isso eu não sei só me resta esperar, e que 2011 seja realmente um dos melhores anos de minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário